fbpx

Lavada em lágrimas, Joana Madeira fala sobre críticas: “Isso é muito injusto”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Joana Madeira foi a convidada desta segunda-feira, dia 13 de junho, no ‘Goucha’. A convidada protagonizou uma conversa emotiva ao recordar as críticas constantes nas suas redes sociais.

Joana Madeira protagonizou uma entrevista emotiva. A convidada de ‘Goucha‘ começou e terminou a conversa lavada em lágrimas, sobretudo no momento que falava das críticas de que é alvo.

“Quando comecei a aparecer em televisão tinha 24, 25 anos, criei as minhas páginas e veio uma avalanche de toda a gente a atacar-me só porque as pessoas acham que por ser mulher do Eduardo não tenho direito a ter graça ou a tentar ser engraçada, não tenho talento. Isso é muito injusto“, começou por dizer, em lágrimas.

“Nós somos pessoas e nós temos direito a ter as nossas oportunidades. As pessoas condenam-nos de uma maneira… Só porque casei com o Eduardo eu tenho que esquecer todos os meus sonhos, tenho que esquecer tudo o que gosto de fazer, anular-me e ser só mulher do Eduardo…”, acrescentou.

A atriz salientou que adora fazer as pessoas rir desde criança. “Tudo o que gosto é fazer rir as pessoas, fazê-las felizes. Se eu conseguir fazer uma pessoa eu fico feliz. Toda a gente ao pé de mim tem que estar feliz”, disse ainda.

https://www.instagram.com/gouchatvi/?hl=pt

Leia também: Joana Madeira comovida com gesto da filha: “Quis vir por uma velinha…”

Relacionado: