fbpx
TVI Big Brother 2020

Joana Diniz e o “caso” com Hélder e Anuska: “Não sinto que estive mal”

Joana Diniz Big Brother Dois As 10 Tvi
Reprodução TVI

Joana Diniz foi a concorrente expulsa este domingo, do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI. A concorrente esteve no ‘Dois às 10’ e falou sobre a polémica em que esteve envolvida com Anuska e Hélder.

Joana Diniz lamentou que tivesse sido mal interpretada nas brincadeiras com Hélder e confessou que esteve mal na atitude com Anuska.

Fui muito abaixo quando foi a situação do Hélder. Como é que uma brincadeira foi tão mal interpretada?, questionou Joana Diniz. A alentejana garantiu que apenas se queria divertir, tal como o grupo.

A ex-concorrente confessou que não previa que a história ia ter este fim e chegou a pensar até que ponto o Hélder invertia o jogo nas suas costas. Recordou ainda que até o ‘Big Brother’ entrava na brincadeira e, por isso, nunca pensou que fosse tão mal interpretada.

Quanto ao confronto que teve em direto com Anuska, admitiu: “Eu não sinto que estive mal, por outro sinto que estive. Devia ter pedido desculpa à Anuska, mas naquele momento quente não estava a espera“.

Cláudio Ramos garantiu que não e que foi ela que quis porque estava magoada. “Jamais fazia aquilo intencionalmente. O Hélder nunca me faltou ao respeito, foi tudo uma brincadeira de um grupo”, afirmou, recordando uma situação vivida no primeiro reality-show em que participou.

“O que fui com o Hélder fiz com o Luís e ninguém levou a mal”, atirou. Sobre Gonçalo Quinaz, Joana Diniz garantiu que nunca aconteceu nada entre os dois e que apenas são bons amigos.

Leia também: Big Brother: Bruno Savate responde com sucesso a provocações de Teresa e Cláudio Coelho

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>