fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Iury defende Anuska e critica Joana Diniz: “Onde está o bom senso?”

Anuska, Hélder, Joana Diniz, Big Brother
Instagram

No seguimento da polémica entre Anuska, Hélder e Joana Diniz, a quarta classificada do ‘Big Brother 2020’, Iury, teceu duras críticas à antiga jogadora da ‘Casa dos Segredos’.

Segundo Iury, a agora concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ também teve culpas. Não foi só Hélder. Assim, dedicou uma série de palavras contra Joana Diniz numa coleção de Instastories que partilhou na rede social Instagram.

“Se duas pessoas estão a começar a construir algo, deve começar, primeiramente, pela amizade, que é a base de tudo. E se existe, ou existia, uma aproximação especial que era notável e até alvo de brincadeira por parte de todos os concorrentes na casa, como é que é possível tanta falta de consideração?”, questionou.

“Quem falta ao respeito é o homem que tinha a ligação, sim, mas não é o único”, continuou. “Ele é 100% culpado, sim, mas não é o único! Porque respeito é universal e deve ser para todos os lados”, acrescentou, também, em jeito de crítica a Joana Diniz.

“Defenderem-se e protegerem-se usando a desculpa de que não eram namorados? Não eram assumidos? E então? Para pessoas tão liberais, afirmam agora que é preciso um rótulo para haver empatia e respeito? Onde está o bom senso, os valores e o caráter?”, perguntou ainda a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Depois, reforçou ainda a ideia de que Joana, mesmo sabendo que existia algo entre Hélder e Anuska, se insinuou, provocou e seduziu.

“Onde estava a consideração pelo que existia ou estava a ser construído? Obviamente, cada pessoa faz o que quer com o seu próprio corpo. Meu corpo, minhas regras. Cada pessoa é livre de fazer o que quer e tomar as atitudes que bem lhe apetecer. Até aí, é óbvio. Mas também não vamos usar isso como desculpa para desrespeito”, acrescentou ainda a namorada de Daniel Monteiro, ex-‘Big Brother 2020’.

Leia também:

Big Brother: Tiago Rufino faz críticas ao caso ‘Anuska – Hélder – Joana Diniz’

De férias no Brasil, Marco Costa celebra aniversário da mãe à distância: “Amo-te”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News