fbpx

Joana Albuquerque sobre relação com Savate: “Só aconteceu porque estávamos fechados numa casa”

Tiago Ferreira
2 min leitura

Joana Albuquerque falou abertamente da sua relação com Bruno Savate, admitindo que foi uma espécie de ‘amor de verão’.

Depois da edição do ‘Duplo Impacto’, a relação de Joana Albuquerque e Bruno Savate terminou, de forma repentina. A ex-concorrente do reality show explicou que o namoro aconteceu porque estavam fechados na mesma casa.

“Eu estive 21 anos solteira e, realmente, olhando para trás, se calhar cá fora nem daríamos em nada. E a verdade é que não demos! Aquilo só aconteceu porque estávamos fechados numa casa e pronto, não havia mais nada. Chegámos cá fora e durou duas semanas. Foi ridículo, parecíamos crianças na escola”, explicou à TV 7 Dias.

“Eu e o Bruno não somos os melhores amigos, não dava. Mas mal não estamos. O que passei foi horrível. Espero que não volte a acontecer algo do género”, continuou a jovem, garantindo que “está solteira”.

A empresária não esconde que sentiu pressão por parte dos seus seguidores para que reatasse com o nortenho: “Ainda recebemos mensagens de pessoas loucas. Querem que fiquemos juntos e, depois, como nós não estamos, ficam irritadas. Somos perseguidos, não há um dia que não receba uma mensagem a dizer que estive em certo sítio com não sei quem. E o mesmo acontece com o Bruno”.

Leia também: Joana Albuquerque arrasa Cláudio e Goucha após afirmações a Débora: “Não reagiria da mesma forma”