fbpx
Big Brother TVI

Joana Albuquerque arrasa Cláudio e Goucha após afirmações a Débora: “Não reagiria da mesma forma”

Joana Albuquerque, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha
Instagram

Joana Albuquerque não gostou da atitude dos apresentadores do ‘Big Brother’ e acabou por tecer duras críticas a Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.

Na gala do passado domingo, dia 17, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha acusaram Débora de ser “mentirosa”, “sonsa”, “lambona” e “chata”, ao mentir sobre as nomeações a Yeniffer. Rapidamente, nas redes sociais, os internautas não gostaram da atitude dos apresentadores e Joana Albuquerque foi uma das ex-concorrentes que ficou indignada com tais afirmações.

“Eu não reagiria da mesma forma. Eu tenho o coração na boca, mas percebo logo o que as pessoas querem dizer e não papava aquilo. O que me chateou foi a repetição, quase como impingir ao público que mentirosa é uma qualidade que caracteriza a Débora. Eles estão num jogo e podem fazer esse jogo das nomeações que nós não podíamos!”, começou por dizer à TV 7 Dias.

A ex-namorada de Bruno Savate condenou a postura de Cláudio: “Ela foi chamada de montes de coisas feias. E não gostei dessa repetição constante. O Cláudio podia simplesmente dizer que ela mentiu numa determinada situação. Agora estar ali tanto tempo naquilo ficou mal”, explicada, acrescentando que poderia ser dado mais espaço à concorrente para se justificar.

Joana Albuquerque acabou por confessar que ouvir estes comentários não são fáceis, principalmente se estivermos fechados numa casa: “Lá dentro não há contacto com mais ninguém que não aquelas pessoas. Nas galas temos um bocadinho de contacto do exterior. E o facto de o feedback dos apresentadores ter sido aquele não sei se foi muito bom para ela e acaba por mexer com as estratégias de jogo lá dentro”.

A ex-concorrente tem pena que, nesta edição do reality show da TVI, não haja parcialidade. “Não faço ideia, mas é bom para aumentar audiência, comentários e impressões, e consequentemente gerar mais dinheiro. Agora para os concorrentes não é boa esta parcialidade.”

Contactado pela mesma publicação, Mateus Brás, irmão de Débora, mostrou-se desagradado com as afirmações: “Foram muito duros nas palavras. O jogo e a estratégia não definem o caráter de uma pessoa. Mas acho que a Débora se defendeu muito bem da dupla de apresentadores que está lá para criar conteúdos”.

Leia também: ‘Big Obra’: Joana Albuquerque ‘participa’ em novo reality show

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>