fbpx
Big Brother TVI

Joana Albuquerque critica postura de Cláudio Ramos e Goucha após conversa com Débora

Joana Albuquerque, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha
Instagram

Joana Albuquerque foi uma das ex-concorrentes do ‘Big Brother’ que acabou por criticar os apresentadores após confronto de imagens com a Débora.

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha confrontaram este domingo, dia 17,  Débora com um ‘BBPlay’, depois de a concorrente do ‘Big Brother’ ter mentido a Yennifer sobre as suas nomeações. Joana Albuquerque acabou por criticar a postura dos apresentadores.

“Isto está a ser TÃO passivo-agressivo lol deby manda-os para o caral*o e eu passo pano”, escreveu a ex-concorrente na rede social Twitter.

Os fãs do reality show da TVI também não ficaram agradados com a opinião da dupla de apresentadores. “Goucha e Cláudio exigimos um pedido de desculpas à Débora pelos nomes que lhe chamaram”, “Tou assim desde que a Débora foi ofendida pelos apresentadores até ao processo de vitimização da Morfina” ou “eles acabam de atacar a débora e agora estão a defender a ana morina e a passar-lhe completamente o papel de vítima. ESTE PROGRAMA É RIDÍCULO E TENDENCIOSO, farta disto”, são algumas das reações.

Leia também: Big Brother. Rafael sobre Ana Morina: “Já estou cheio de jogo de vítima…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News