fbpx
Big Brother Famosos TVI

Joana Albuquerque envia mensagem a Windoh: “Sinto a tua falta”

Joana Albuquerque, Windoh
Instagram

O youtuber Windoh partilhou uma nova fotografia e Joana Albuquerque, vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, deixou um comentário.

Joana Albuquerque consultava a sua página de Instagram, esta terça-feira, quando encontrou uma fotografia publicada momentos antes pelo youtuber Diogo Figueiras, mais conhecido como Windoh. Rapidamente, deixou-lhe uma mensagem na caixa de comentários.

Mi manchi“, escreveu a Beta de Cascais. A expressão é italiana e quer dizer, em português, algo como “Eu sinto a tua falta“. O jovem não lhe deu resposta, mas colocou um “gosto”.

Joana e Rui Pedro em guerra

Os ex-concorrentes do ‘Big Brother’, Joana Albuquerque e Rui Pedro continuam em ‘guerra’ e com assuntos pendentes na justiça. A ‘beta de Cascais’ apresentou queixa contra o ex-colega, acusando-o de a ter ameaçado no exterior dos estúdios na Venda do Pinheiro, momentos antes do início de mais uma gala do reality show da TVI.

Há possibilidade de chegarem a acordo sem que tenham de ir para julgamento”, revelou uma fonte à referida publicação. Por sua vez, Rui Pedro recusou qualquer tipo de acordo: “Não há acordo com esse tipo de pessoas, como é lógico”.

Este sábado, 15 de janeiro, Joana reagiu às notícias e nega ter tentado chegar a um acordo com o empresário. “Para quem leu isto, nunca na vida esteve aberta a negociação a acusação, mas pelo que sei houve uma tentativa de anulação da queixa com pedido de desculpa público que logicamente REJEITEI Beijus”, lê-se no Twitter da vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Leia também: Windoh na capa da Men’s Health: “Entrei no maior desafio da minha vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>