fbpx

Windoh na capa da Men’s Health: “Entrei no maior desafio da minha vida”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

O youtuber Windoh é capa da nova edição da Men’s Health, e afirma ter passado por uma grande evolução física e mental.

Windoh, nome artístico de Diogo Figueiras, é capa da edição de outubro da Men’s Health. O youtuber passou por um processo de transformação que durou cinco meses, e que o levou a uma grande evolução física e mental.

Depois de 5 meses a esconder o meu corpo para este projeto escrevo-vos isto com o maior sorriso na cara enquanto olho pela primeira vez para esta capa: É uma honra poder ser o primeiro homem do digital a fazer uma capa Men’s Health em Portugal e não podia estar mais orgulhoso da minha evolução“, revelou numa publicação partilhada no Instagram.

Afastei-me das redes sociais durante os últimos 5 meses, com o objetivo de melhorar a minha saúde mental e física, acabei por entrar no maior desafio da minha vida!“, acrescentou.

Windoh afirma que agora tem um estilo de vida mais saudável, e agradeceu ainda aos treinadores e à revista por toda a motivação e acompanhamento naqueles que diz terem sido “os meses mais intensos” da sua vida.

Foi grande uma mudança física, mas foi sobretudo uma mudança MENTAL, EMOCIONAL e COMPORTAMENTAL gigante!!! (…) OBRIGADO“, concluiu o ex-namorado de Angie Costa.

A caixa de comentários encheu-se de mensagens de força e elogios, de figuras como Joana Albuquerque, Helena Coelho e SEA3P0.

Leia também: Maria Dominguez Miranda termina namoro com Windoh

Relacionado: ,