fbpx

Jéssica Nogueira sofreu depressão após ‘Big Brother 2020’: “Chorava, não comia, não dormia…”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Jéssica Nogueira é a mais recente concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e poucas horas depois de entrar na casa, falou sobra a depressão que sofreu depois de ter saído do ‘BB2020’.

Jéssica Nogueira sofreu uma depressão depois de ter saído do ‘Big Brother 2020’. De novo na casa mais vigiada do país, a jovem falou sobre o assunto com Bruno Savate.

Quando eu ouvi a tua conversa que tu disseste que tiveste uma depressão, eu depois do BB2020 não imaginas como é que eu estava. Mesmo muito muito mal, fui seguida por uma psicóloga, ia duas vezes por semana, estava mesmo completamente de rastos”, começa por contar a concorrente.

“Quando cheguei lá fora levei com tudo o que possas imaginar… Houve um período em que estava mesmo muito mal, eu não me arranjava, não me pintava, não lavava o cabelo, estava toda desleixada”, acrescenta a concorrente do ‘Big Brother’.

Questionada por Noélia se o estado depressivo tinha a ver com o facto de não conseguir enfrentar as opiniões das pessoas, Jéssica Nogueira afirma: “Levei com a minha mãe, a minha avó ficava mal, chateava-se com as amigas, ficava ferida com o que os comentadores diziam… Fiquei mesmo muito mal”.

“Quando cheguei cá fora eu chorava, não dormia, nas redes sociais atacavam-me, chamavam-me tudo. Tive duas semanas em que perdi os quilos que ganhei aqui dentro”, desabafa a ex-namorada de Pedro Alves.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Pipoca critica Alice Alves: “Mais outra que vai acabar no Somos Portugal”

Siga-me:
Redactor.