fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Fernandes e Renato já nem se podem ver: “A coisa acabou mal”

Renato Acusado Traicao Jessica Fernandes Big Brother

A relação entre Jéssica Fernandes e Renato acabou mal e os dois ex-concorrentes do ‘Big Brother’ já nem se podem ver.

Chegou ao fim a relação entre Jéssica Fernandes e Renato. Os dois ex-concorrentes do ‘Big Brother’ terminaram tudo da pior forma e já nem se podem ver.

Tudo se precipitou com um áudio que surgiu na Internet em que o jogador de andebol dava a entender que não tinha intenções de namorar com a fadista. “Sempre disse que não gostava dela e queria resolver as coisas à minha maneira, e ela pensou que eu estava a mentir.”

Segundo fonte próxima de Jéssica à TV Guia, houve mesmo trocas de mensagens “desagradáveis”… até Renato assumir tudo, finalmente: “Tivemos uma conversa em que decidimos que o melhor era que isto ficasse por aqui.” A mãe, Sandra, revelou à referida publicação que “este é um capítulo encerrado” e que ela “não vai falar mais do assunto”.

De acordo com a mesma fonte, Jéssica Fernandes ficou “tão desiludida” com Renato, que apagou todas as suas fotos e deixou de o seguir no Instagram, tal como ele acabou por fazer pouco depois.

Já um amigo do nortenho disse à referida publicação que “ele viu que a Jéssica ia andar sempre naquele jogo, do agora gosto muito de ti, mas, se te desvias do que eu quero, acabo tudo”. “E preferiu ficar sozinho. A coisa acabou mal.”

Leia também: Bronca em ‘All Together Now’: Participações de Miguel Moura e Virgílio Faleiro geram indignação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News