fbpx
TVI

Bronca em ‘All Together Now’: Participações de Miguel Moura e Virgílio Faleiro geram indignação

All Together Now, Virgílio Faleiro, Miguel Moura

A TVI abriu as inscrições por algum tempo para todos os que se quisessem inscrever em ‘All Together Now’. Mas ao contrário da maior parte dos concorrentes, dois deles foram convidados pela produção.

As inscrições estiveram abertas por várias semanas em ‘All Together Now’, mas ao contrário da maior parte dos concorrentes, dois deles foram convidados pela produção a participar no programa.

Segundo a TV Guia, dois dos concorrentes não tiveram de ser submetidos à primeira fase de castings. Como é o caso de Miguel Moura, de 19 anos, o alentejano que conquistou 99 jurados logo no segundo episódio. O jovem já tinha estado no programa ‘Dia de Cristina’, a 19 de novembro. No talent show foi um dos concorrentes mais votados do programa de domingo à noite e há quem tenha mesmo acusado a produção de manipulação, depois de este ter sido eliminado da final frente a Catarina Castanhas, a vencedora do programa.

Miguel Moura, All Together Now, Tvi
Miguel Moura, Instagram

Outro dos concorrentes convidados foi Virgílio Faleiro, de 33 anos. Segundo apurou a referida publicação, o cantor recebeu uma chamada da produção de ‘All Together Now‘.

Virgilio Faleiro All Together Now
Virgílio Faleiro

“Vai haver repescagem. Quer dizer que quem chega ao coração dos outros volta, e há pessoas que merecem voltar”, anunciou já Cristina Ferreira. Nesse programa especial, Miguel Moura regressará ao palco e ficará em 1.º lugar, o que lhe abrirá as portas para a semifinal do concurso.

Leia também: Sara Matos chocada com Ljubomir Stanisic: “Olha a cara da Sara…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News