fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Fernandes do ‘Big Brother’ abre guerra com os fãs

Big Brother, Jéssica Fernandes
Instagram

Jéssica Fernandes revoltou-se com alguns dos seus fãs, depois de terem criticado a sua mãe. Este sábado, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ voltou a expor alguns comentários que não gostou.

Jéssica Fernandes, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ está revoltada com alguns dos seus fãs e após ter feito um vídeo com duras críticas aos apoiantes, a fadista regressou às redes sociais e expôs alguns prints de comentários que não gostou.

Infelizmente a minha primeira reação quando me comecei a aperceber dos comentários sobre a minha mãe foi tirar prints às contas… e não focando exatamente nos comentários”, escreveu na rede social Twitter.

Eu não vou apagar o meu Twitter para desgosto de muitos, nem vou desativar as minhas redes sociais, lamento mas quem não gosta de mim vai ter que gramar comigo e peço que quem acha que eu tive muito mal em bloquear as pessoas que estavam a falar mal da minha mãe”, acrescentou.

Jéssica Fernandes rematou: “Que se acusem já… já não há paciência, se não gostam da minha mãe e andaram a participar desses “inside jokes” gozando e fazendo pouco da minha mãe, e alegando atrocidades, desiludiram me e não contem com a minha simpatia, ou saiem pelo próprio pé ou bloqueio! Podem começar”

De seguida, a fadista fez um novo vídeo com uma mensagem para os seguidores.

Leia também: Cecília Henriques garante: “O parto é uma coisa horrível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News