fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Fernandes do ‘Big Brother’ passa-se e arrasa fãs: “Ganhem vergonha na cara”

Jéssica Fernandes

Jéssica Fernandes está revoltada e na noite desta sexta-feira, dia 9, deixou duras críticas aos que se intitulam seus fãs e seguidores.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’, Jéssica Fernandes está revoltada e atacou os seus fãs e seguidores após falarem da sua mãe.

“Eu estou cega!!! Com esta hipocrisia! Gente má! Eu nao vi os comentários do meu direto, os comentários que me puseram neste estado foram feitos aqui mesmo! Por pessoas que supostamente me apoiam?Mas que merda é esta? Pro caralho todos esses bostas que andaram a falar da minha mãe”, escreveu num dos tweets.

Vocês meteram me num estado deprimente, estou toda a tremer, a chorar de nervos e de raiva das coisas que tenho lido aqui sobre a minha mãe. Mas aguardem que eu já vos venho meter os pontos nos i’s. Roubaram me a minha alegria por hoje mas n vai passar despercebido o q se passou”, disse num outro tweet.

Pouco depois, fez um direto na rede social Instagram para esclarecer o assunto “de uma vez por todas”. “Os meus pais não me prendem, eu não sou cativa nem estou sequestrada pelos meus pais. Não estou presa, nem trocada…”, começou por dizer.

A fadista explicou ainda que não gostou da experiência de viver sozinha e por isso decidiu regressar para casa dos pais. Na parte final do vídeo e num tom exaltado, Jéssica Fernandes apelou: “Chega! chega! (…) Isto é ridículo, ganhem noção, ganhem vergonha na cara. Quem vos dera terem uns pais como os meus (…) Não falem dos meus pais, nem da minha mãe. Antes de falarem da minha mãe, lavem a boca com lixívia”.

“Não vos admito, todas as pessoas que eu vi, vão ser bloqueadas (…) Estragaram-me o dia, estava com os meus pais em família (…) e vocês conseguiram destruir-me por completo, isso não se faz. Ganhem noção!“, atirou Jéssica Fernandes visivelmente revoltada.

Leia também: Joana do ‘Big Brother’ mostra-se na cama com foto ousada: “Nossa senhora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A realidade é que Jessica Fernandes fez do Renato um criado…depois chegou cá fora e como não actua, normal ter de fechar os fados e entregar a casa.agora não se gabe que fica com os pais porque nso gosta de estar sozinha…fica com os pais porque não sabe fazer nada de vida de casa. A avó de certeza que lhe fazia tudo.
    Temos pena que tenha de receber mensagens negativas.
    Se calhar são os fãs que lhe deram dinheiro para ajudar por não ter ganho prémio…se calhar foram os fãs que acreditaram nesta ligação…se calhar não esteve bem com o rapaz iludindo o…se calhar a mãe não esteve bem.nas criticas por a filha não ter ganho…se calhar não foi uma educação a cem por cento para se ver no bb…se calhar não vale só ter um bom diálogo apesar de cansativo e persistente sempre na mesma coisa…se calhar devia de saber o essencial (fazer uma cama…fazer o mínimo de comida…ter o mínimo de arrumação…modos à mesa…não ter certos gestos que são provocatórias para quem vê…enfim… às vezes não conta só o saber justificar se, pois cansou os portugueses com tanta conversa e sempre a dizer o mesmo.
    Acho que deve colocar a mão na consciência e aprender muito mais da vida.
    Estes vídeos são desnecessários…o expor se a justificar muito pior.
    Remeta se ao silencio e deixe se de tretas. Sabe que muita gente a conhece em Alfama e noutros locais por isso…mantenha se em silêncio e cuide se.

ATV News