fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Jéssica Fernandes abre o coração e fala da relação com Renato

Jéssica Fernandes Big Brother
TVI

Jéssica Fernandes fez um balanço dos dias que tem vivido após ter saído do ‘Big Brother’. A finalista falou das críticas de que é alvo, da relação com Renato e da desilusão que teve com alguns colegas.

Jéssica Fernandes começou por dizer, em declarações à TV Guia, que o embate com a realidade tem tido um “sabor agridoce”.  Por um lado, tem a atenção e o carinho das pessoas, por outro tem uma nova realidade.

Jéssica Fernandes lamentou o facto de algumas pessoas ainda falarem da sua antiga relação. “Confesso que me sinto julgada pelas pessoas. Elas não sabem nada da minha vida, da separação, de nada. Querem dar opiniões sobre as minhas ações, sobre o que fiz, com quem estou. Ninguém sabe o que passei, o que sofri, e gostam de dar bitaites. E isso não quero ouvir“.

Neste momento, a finalista do reality-show da TVI quer concentrar-se na relação que tem com Renato. O maior problema é a distância entre os dois, principalmente devido à pandemia. “Estamos a tentar resolver as coisas da melhor forma. E ele pode vir viver comigo em Lisboa“, disse Jéssica Fernandes.

No entanto, não gosta de rótulos e por isso garante que não são namorados. “Adoro o Renato, mas quero levar tudo com calma, sem exagerar“. O objetivo  da ex-concorrente do ‘Big Brother’ agora, é esperar que quando as coisas acalmem tenham uma “lua de mel” só os dois, sem os pais ou amigos próximos.

Quanto aos colegas da casa, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ mostrou-se desiludida com André Abrantes e Carina. Sobre a última, garantiu que não vai falar mais com ela: “Uma vez perdoei-a, após ter insultado a minha mãe, e não vou voltar a fazê-lo. Já foram várias as ofensas que se seguiram“.

Sobre Zena não poupa nos elogios, mas é da opinião que as duas se vão separar porque tem vidas muito diferentes uma da outra.

Leia também: Big Brother: Noélia acusa Sandrina de ter mentido e vai contar tudo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>