fbpx
TVI Big Brother

Traída e perseguida. Jéssica Fernandes viveu um pesadelo com o ‘ex’

Jéssica Fernandes, Big Brother
Instagram | TVI

O passado continua a perseguir Jéssica Fernandes, que, mesmo a viver uma relação dentro da casa do ‘Big Brother’ com Renato, não consegue esquecer o grande amor da sua vida.

A fadista já confessou no ‘Big Brother’ que continua apaixonada pelo ex-namorado, cuja relação nunca foi aceite pela família. Agora, a melhor amiga da concorrente, Inês Borges, explica que Jéssica Fernandes foi vítima de uma relação tóxica por parte do ‘ex’.

Ele nunca lhe bateu, mas fazia outras coisas que a magoavam. Traía-a. Enganava-a. Levava-a aos mesmos sítios onde continuava a ir com a ex-namorada e não a deixava estar com os amigos nem com a família”, começou por contar à revista TV Guia.

Afastada de tudo e todos, Inês conta que o ex-namorada de Jéssica chegou a persegui-la. “Ele andava atrás dela. Criava perfis falsos da Jéssica para ver se ela falava com alguém na Internet”, afirma.

O amor que Jéssica sentia, fez com que esta deixasse a casa dos pais, mas contra a vontade de Pedro. “Ela foi viver com ele para Lisboa, mas o pai nunca aceitou. Sempre a avisou que achava que não era homem para ela”, acrescenta Inês.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News