fbpx

Isabel Figueira sobre o companheiro: “Ele dizia uma coisa muito boa, que me tranquilizava”

Isabel Figueira sublinhou que tem, agora, uma “família mesmo muito bonita” e com “os valores no sítio certo”.

Ana Ramos
2 min leitura
Isabel Figueira/Instagram

Isabel Figueira recordou, esta quarta-feira, no “Dois às 10”, na TVI, o tumor benigno que lhe foi diagnosticado no ovário e as palavras do companheiro durante esse período.

A apresentadora falou sobre o pior dessa fase: “O falar com eles [filhos], o olhar para a minha nova família e perceber que, realmente, tenho aquilo que quero e que estou feliz e, se calhar, poderia vir a ser um peso”.

“Não é que as pessoas que estão doentes são um peso, mas, inevitavelmente, estou numa relação tão boa, há tão pouco tempo… se o meu caminho fosse por outro lado, teria de passar por um processo difícil e o que tu queres é passar por coisas boas. Já passei por tantos processos difíceis. Já estava farta desses processos… mas, pronto, foi um alívio, é benigno”, afirmou Isabel Figueira.

“O Luís foi sempre a dar-me as mãos, seja para o bem ou para o mal: ‘Eu estou aqui contigo. Se for para o mal, se for preciso, se tiveres de rapar o cabelo, há tantas coisas hoje em dia, há tantas perucas giras’. Portanto, ele tinha sempre aquela conversa muito positiva e ele dizia uma coisa muito, muito boa, que me tranquilizava: ‘Tu, agora, não estás sozinha! Tens aqui uma família que te ama’”, contou Isabel Figueira.

A apresentadora falou também que, com este problema de saúde, acabou por adotar “uma mudança muito grande” na alimentação: “Já tinha vindo com uma alimentação mais saudável, mas, sem dúvida alguma, aquilo que passei requer que seja cada vez mais cuidada e que tenha uma alimentação saudável”.

Veja aqui e aqui uma parte da conversa.