fbpx
TVI

Internado de urgência? Cláudio Ramos quebra silêncio e esclarece tudo

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos foi internado de urgência no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, com arritmia, depois de terminar a gala final do “Big Brother 2020”.

Com problemas de coração, o apresentador não conseguiu controlar a ansiedade por causa dos acontecimentos daquela semana e acabou por ter um “ataque de pânico” logo após a última gala do “Big Brother 2020”, segundo avança a revista “Nova Gente“, foi assistido devido a um “episódio de arritmia e ataque de pânico provocado pelo estado de ansiedade“.

Esta quarta-feira, 30 de setembro, Cláudio Ramos decidiu esclarecer os rumores.

“A propósito das notícias veiculadas pela imprensa, nesta quarta-feira, [dia 30], e numa altura em que tudo toma uma proporção fora do contexto, importa esclarecer: Como é do conhecimento público, eu vivo com um problema de fibrilhação auricular e, por isso, fui submetido – com sucesso – a uma ablação cardíaca há cerca de quatro anos”, começou por afirmar.

Cláudio Ramos continuou: “Desde essa altura que sou muito bem acompanhado, no hospital de Santa Cruz, onde vou com a frequência necessária, sempre que os arritmologistas consideram oportuno, ou eu sinta a necessidade de o fazer, porque, após a intervenção, é imprescindível o acompanhamento médico e uma monitorização adequada”.

“Ao dia de hoje, e depois das notícias avançadas, importa-me esclarecer que não estou internado, que me encontro bem de saúde, tranquilo e focado. A todos, agradeço a preocupação”, terminou.

Leia também: Ruben Rua esclarece quando foi a reunião com Cristina Ferreira

Ora veja:

Claudio Ramos Texto
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News