fbpx
TVI

Cláudio Ramos foi internado de urgência após o fim do “Big Brother 2020”

claudio ramos
Instagram

Depois de terminar a gala final do “Big Brother 2020” e da visita ao Santuário de Fátima, Cláudio Ramos foi internado de urgência no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, com arritmia.

Cláudio Ramos estreou-se na condução do reality show, e três dias antes da grande final, ficou a saber que já não iria apresentar a atual edição do Big Brother – A Revolução, tendo sido substituído por Teresa Guilherme.

Com problemas de coração, o apresentador não conseguiu controlar a ansiedade por causa dos acontecimentos daquela semana e acabou por ter um “ataque de pânico” logo após a última gala do “Big Brother 2020”, segundo avança a revista “Nova Gente“, foi assistido devido a um “episódio de arritmia e ataque de pânico provocado pelo estado de ansiedade“.

De acordo com a referida publicação, Cláudio Ramos isolou-se depois e os amigos revelam que está a preparar a sua biografia para a lançar aos 50 anos.

Recorde a mensagem que o comunicador escreveu nas redes sociais depois do final do “Big Brother 2020”: “Fátima depois do programa. Silêncio depois do barulho. No corpo a roupa da gala. Nos pés os sapatos do estúdio. Na mente a gratidão, porque deste lugar chegou-me sempre uma força a cada semana e foi este lugar que muitas vezes me escutou. Grato. Sempre. Para sempre! Até amanhã!“.

Leia também: Pedro Teixeira critica cenário de ‘Dia de Cristina’ em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News