fbpx
TVI

Insólito! TVI contrata cronista social que arrasou Rita Pereira

Rita Pereira Antonio Leal Silva Insólito! Tvi Contrata Cronista Social Que Arrasou Rita Pereira

António Leal e Silva é a mais recente contratação da TVI. O cronista social foi chamado para o novo “corpo de intervenção” das tardes do canal, precisamente na mesma semana em que decidiu arrasar Rita Pereira, a grande estrela de Queluz de Baixo.

FBI: Fontes Bem Informadas é o nome da nova rubrica do A Tarde é Sua que junta Flávio Furtado, Liliana Aguiar e António Leal e Silva. Este último é a mais recente contratação da TVI mas a chegada do cronista social à estação de Queluz de Baixo promete ser tudo menos pacífica.

É que António Leal e Silva assinou contrato com o canal de Bruno Santos precisamente na mesma semana em que arrasou com Rita Pereira nas redes sociais. “Também não percebo porque é que as pessoas deliram com ela porque eu acho que não tem nada para delirar. É uma pessoa sem interesse nenhum. Começou a brilhar às custas de um grande amigo meu que é o Angélico. Esse sim, é que tinha uma postura de estrela e era um homem fantástico. Mas são gostos e gostos não se discutem.” , escreveu António como comentário à polémica que envolveu a grande estrela da TVI e Leandro, no programa A Tua Cara Não me é Estranha.

Cronista social arrasa Rita Pereira: “Só começou a brilhar graças ao Angélico”

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News