fbpx

Cronista social arrasa Rita Pereira: “Só começou a brilhar graças ao Angélico”

Sofia Chaves Frias
2 min leitura
Instagram

A polémica Rita Pereira/Leandro continua a fazer correr muita tinta. António Leal e Silva diz que a atriz não percebe nada de música e que deve a carreira a Angélico Vieira. 

Há mais de uma semana que não se fala de outra coisa. Rita Pereira deu a entender que Leandro andou desaparecido do ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ e a opinião não agradou nem ao cantor, nem aos críticos da atriz e jurada do programa do horário nobre da TVI.

Agora foi António Leal e Silva a sair em defesa do cantor. Num texto violento diz que “Leandro tem toda a razão, porque a Rita Pereira percebe tanto de música como eu de mecânica de automóveis”.

O cronista não fica por aqui e põe em causa o mérito da atriz que acumula novelas no currículo desde a primeira aparição nos ‘Morangos com Açucar’.  “Também não percebo porque é que as pessoas deliram com ela [Rita Pereira] porque eu acho que não tem nada para delirar. É uma pessoa sem interesse nenhum. Começou a brilhar às custas de um grande amigo meu que é o Angélico. Esse sim, é que tinha uma postura de estrela e era um homem fantástico. Mas são gostos e gostos não se discutem”, arrasa o cronista que ainda aponta baterias a Cláudio Ramos.

“Este querido [Cláudio Ramos] que nunca entendi muito bem o que faz nem o que anda a fazer. Deram-lhe este programa [‘Contra Capa’, na SIC Caras] para falar sobre umas coisas, sobre o social, sobre o aspeto, sobre a vida cor-de-rosa. Este querido criou imensas polémicas e começou com uma da Rita Pereira e do Leandro”, acusou.