TVI

Cronista social arrasa Rita Pereira: “Só começou a brilhar graças ao Angélico”

Instagram

A polémica Rita Pereira/Leandro continua a fazer correr muita tinta. António Leal e Silva diz que a atriz não percebe nada de música e que deve a carreira a Angélico Vieira. 

Há mais de uma semana que não se fala de outra coisa. Rita Pereira deu a entender que Leandro andou desaparecido do ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ e a opinião não agradou nem ao cantor, nem aos críticos da atriz e jurada do programa do horário nobre da TVI.

Agora foi António Leal e Silva a sair em defesa do cantor. Num texto violento diz que “Leandro tem toda a razão, porque a Rita Pereira percebe tanto de música como eu de mecânica de automóveis”.

O cronista não fica por aqui e põe em causa o mérito da atriz que acumula novelas no currículo desde a primeira aparição nos ‘Morangos com Açucar’.  “Também não percebo porque é que as pessoas deliram com ela [Rita Pereira] porque eu acho que não tem nada para delirar. É uma pessoa sem interesse nenhum. Começou a brilhar às custas de um grande amigo meu que é o Angélico. Esse sim, é que tinha uma postura de estrela e era um homem fantástico. Mas são gostos e gostos não se discutem”, arrasa o cronista que ainda aponta baterias a Cláudio Ramos.

“Este querido [Cláudio Ramos] que nunca entendi muito bem o que faz nem o que anda a fazer. Deram-lhe este programa [‘Contra Capa’, na SIC Caras] para falar sobre umas coisas, sobre o social, sobre o aspeto, sobre a vida cor-de-rosa. Este querido criou imensas polémicas e começou com uma da Rita Pereira e do Leandro”, acusou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Maria do CarmoSophiaLígia TeixeiraRui F.Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

A minha opinião sobre este assunto é o seguinte: Eu sou da opinião que a Rita não percebe nada de musica, é certo. Mas também sou da opinião, que o Leandro não esteve correto com a atitude que teve com ela, Ela ia dar a sua opinião, e ele atacou-a logo, sem a ouvir primeiro. Quanto ao facto de não a acharem interessante, eu também não acho-a nada interessante, como pessoa, acho-a demasiado snob, arrogante, convencida, etc, e também não entendi o delirio à volta dela, mas gostos são gostos, o que se há de fazer? O cronista disse que… Read more »

Ana
Visitante
Ana

Acho deveras fascinante que o facto de acharem alguém convencido, snob ou arrogante, seja considerado a pior pessoa do mundo. Que tal uma fogueira num praça pública e ser queimada.? Não passam de caracterísitcas da postura de alguém. Pode ser por diversas razãoes, quem sabe como defesa, mas isso não quer dizer que o carácter e a personalidade da pessoa seja esse .Até pode ter mais qualidades do que você ou eu. A minha experiência por exemplo a nivel de trabalho, diz-me que colegas que tinham uma postura altiva,que pareciam ter a mania, de nariz empinado, se revelavam, depois de… Read more »

Rui F.
Visitante
Rui F.

Bem a Rita deve-lhe pagar muito bem para a defender dessa maneira com unhas e dentes… Só pode!!!

Mauricio
Visitante
Mauricio

o leandro já explicou…as observações da Rita nas galas anteriores estavam “entaladas”. por isso é que quando ela começou com o suposto”elogio” ele nem deu hipotese dela ir mais longe e cortou-lhe logo as bases… Alias quem igualmente mostra que nao sabe lidar com observaçoes é a Rita que com comentarios e bocas parvas esta sempre a atacar a imprensa ou fãs que ousam dizer alguma coisa que a menina nao gosta… Concordo com o cronista: nao entendo de onde vem a importancia toda desta rapariga: nem é bonita, nem boa atriz, nem boa apresentadora. Nunca tinha visto por esse… Read more »

Ana
Visitante
Ana

Suposto elogio, não .Foi um elogio. Bocas então também mandaram os outros 2 jurados, pois também o criticaram. As 2 primeiras galas foram mediocres, pois não imitou ninguém , Cantou á Leandro. Se o menino não gosta de ser avaliado, não tivesse entrado no programa. Sabia para o que ia e quem fazia parte do juri.
Não sabe de onde vem a importância dela e continuam a dar-lhe? Pelos vistos afinal tem muita importância. Quanto ao ser bonita, depende das opiniões. Por acaso até é, mas como não estamos num concurso de misses, vale o que vale.

Mauricio
Visitante
Mauricio

Tem toda a razão…são gostos. Eu estava a falar por mim: nao acho bonita e pronto (certo que tb nao é feia de fugir). Em relaçao ao Leandro, nao gosto como cantor e nao aprecio a sua falta de humildade com os seus “11 anos de carreira” como se fosse uma coisa do outro mundo. Apesar de tudo tambem acho que nao teve grande sorte com os artistas que teve que imitar – nao é que desse para fazer um grande brilharete. No entanto detestei a pretação dele como o robbie williams

Ana
Visitante
Ana

PERGUNTA para um milhão– 1- Quem é este António Leal e Silva? Não conheço .Ainda sei quem é a Rita , o Leandro e o Claudio. Um que quer os seus 10 minutos de fama e ser conhecido á conta dos outros? Alimentar um assunto que já devia estar morto e enterrado? 2- Se a Rita não tem nada para delirar, o que tem o Leandro? Não era conhecido antes de ter um empurrãzinho da CF e do Goucha no “Você na TV”.. Já a Rita passou a ser conhecida no seu papel nos “Morangos com açucar” e ainda não… Read more »

Sophia
Visitante
Sophia

Ana porque fala tanto em violência doméstica em relação ao keandro? Aconteceu alguma coisa com ele nesses aspetos

Lígia Teixeira
Visitante
Lígia Teixeira

António Leal e Silva ??? Ainda conheço a Rita, o Cláudio, agora este António… Talvez não seja a Rita a querer aparecer… 🤔

Maria do Carmo
Visitante
Maria do Carmo

Que palavras fabulosas. A tal Rita que nada de humildade tem, já devia estar fora de qualquer televisão. É arrogante e pensa que é a dona deste mundo. Desce do pedestal e põe-te no lugar que mereces. Não consigo ver programas onde ela esteja presente.

ATV News