fbpx
TVI Música

Inês Herédia: “Nunca precisei de ter coragem para me assumir”

Ines Heredia

Inês Herédia lançou no mês passado o seu quarto single, I Would Do It Again. A artista falou sobre este novo trabalho e ainda da relação com a mulher e os dois filhos.

O novo single da cantora é baseado numa história verídica de amor que aconteceu durante o confinamento entre duas mulheres. Sobre o assunto, Inês Herédia contou à revista Caras que as pessoas dizem que ela é corajosa pela forma como tornou pública a relação com Gabriela Sobral, no entanto, não concorda.

Acho que ser corajoso é passar a vida toda no armário e decidir ser infeliz“, disse, acrescentando que tem consciência de que inspira várias histórias de amor.

Para mim é tudo normal. São duas pessoas a viverem uma história de amor, uma família como as outras. Nunca precisei de ter coragem para me assumir, eu estava e tudo fazia sentido“, acrescentou Inês Herédia, dizendo que as duas têm o mesmo conceito de família.

Mãe de gémeos, Luís e Tomás, Inês Herédia afirmou que agora já sabe o que é o medo e tem medo de faltar-lhes. “Tornei-me mais organizada e passei a canalizar a minha energia para aquilo e para quem é realmente necessário”, rematou.

Leia também: Donald Trump é corrido das redes sociais por incitar à violência

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News