fbpx
Famosos

Donald Trump é corrido das redes sociais por incitar à violência

Donald Trump
Reprodução

Donald Trump é um dos políticos mais mediáticos do mundo e partilha com frequência vários registos que surpreendem os seguidores.

O republicano viu a sua conta de Twitter ser bloqueada esta quinta-feira, 7 de janeiro, e a rede social exige que sejam retiradas mensagens com conteúdo que promova a violência.

Por sua vez, o Facebook e Instagram também fizeram algumas inibições a Donald Trump. Segundo Guy Rosen, vice-presidente do Facebook para a integridade, um vídeo publicado por Trump “aumenta o risco de violência” e, como tal, decidiram removê-lo.

De salientar ainda que Trump está bloqueado do Facebook por um período de 24 horas.

Trump usa fralda? Informação é avançada por ex-funcionário

Trump perdeu as eleições presidenciais para Joe Biden. Desde aí, muitas revelações têm sido feitas sobre o atual presidente dos Estados Unidos da América.

Recentemente, circula na internet um vídeo de Noel Casler, comediante e ex-funcionário do reality show ‘O Aprendiz’, que afirma que Donald Trump usa fralda.

Ele [Trump] é incontinente por toda a anfetamina, por todo o adderall que ele toma, por toda a cocaína que ele usou durante décadas. Tudo isso tem função laxativa e afeta o seu equilíbrio… Ele costumava sujar-se no set de ‘O Aprendiz’”, explicou Noel Casler num vídeo publicado no Twitter.

Segundo o profissional, Keith Schiller, assistente de Trump estava incumbido de trocar as fraldas de Trump.

Casler afirmou ainda que os assessores de Trump tentaram manter este problema em segredo, contudo alerta os internautas para o facto de ser possível ver os contornos das fraldas em muitos vídeos publicados online.

Leia também: Big Brother! Gonçalo Quinaz dá pancada em câmara e atira: “Sujeito a ser expulso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News