fbpx
TVI

Inês Aguiar: “Ser bonito não impede um ator de ter talento”

Ines Aguiar
Instagram

Inês Aguiar, tem 22 anos e, apesar de não ter experiências nem formação na área, tem arrasado como atriz em novelas. A jovem garantiu que o facto de se ser bonito não impede que seja um ator de talento.

Inês Aguiar não tem dúvidas que hoje em dia existe uma maior preocupação com a imagem. No entanto, é da opinião que há algum preconceito no que respeita a esse tema.

Quando comecei, não pensava muito nisso, agarrei a oportunidade com todas as minhas forças e comecei com muita vontade de aprender. Já tinha feito alguns workshops e desde o meu primeiro projeto que faço formação sempre que posso”, começou por dizer à Caras, após ser questionada se teve receio de ser vista apenas como uma cara bonita pelos colegas.

“Acho que existe uma maior preocupação com a imagem. Este é um tema que tem surgido cada vez mais ao longo dos últimos anos e penso que, de certa forma, chega a ser preconceituoso. Ser bonito não impede um ator de ter talento, e alguns chegam a ser descredibilizados por esse motivo“, acrescentou Inês Aguiar.

Apesar de tudo, admitiu que cada vezes mais as pessoas são contratadas pelo número de seguidores que têm nas redes sociais.

Leia também: Pode ser fora da TVI! Teresa Guilherme já sabe o que quer depois do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News