fbpx
TVI Big Brother

Pode ser fora da TVI! Teresa Guilherme já sabe o que quer depois do Big Brother

Teresa Guilherme, Big Brother, Audiências
Instagram

Teresa Guilherme vai despedir-se do Big Brother no próximo sábado, após cerca de seis meses na condução do reality-show. Sobre o futuro, já sabe o que quer fazer e não afasta a possibilidade de ir para outro canal.

Teresa Guilherme conduziu a solo o ‘Big Brother – A Revolução‘, no último trimestre do ano passado, e dividiu o protagonismo com Cláudio Ramos, nos três primeiros meses de 2021, no ‘Big Brother – Duplo Impacto‘. Esta última edição tem final agendada para sábado, 27 de março, na TVI, e há quatro candidatos ao prémio final: Bruno Savate, Joana, Noélia e Sofia.

Com o término do reality-show, coloca-se a dúvida. Sem contrato de exclusividade com a TVI, qual é que será o futuro profissional de Teresa Guilherme? A apresentadora deu mais do que uma resposta à revista TV Guia.

Em primeiro lugar, quer regressar aos cursos e à atividade no teatro. Há pouco mais de um ano, antes do início da pandemia, atuava na peça ‘Monólogos da Vagina‘. Depois, a reforma televisiva ainda não é para já. No pequeno ecrã, gostaria de conduzir mais concursos e até um talk-show.

Se é na TVI? Pode ser, mas já não sou exclusiva da estação. O projeto pode ir parar a outro lado. O que é bom é ajudar. E é o que tenho sentido que estou a fazer com a TVI“, disse a comunicadora.

Leia também: ‘Pipoca’ explica ausência da internet: “Há momentos em que é preciso desligar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News