fbpx

Impedida de votar, Pipoca Mais Doce lança apelo aos portugueses

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ revelou que não pode ir votar nestas eleições presidenciais, por estar positiva à Covis-19.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘ está impedida de votar nas eleições presidenciais e lançou um apelo aos portugueses.

Não vou poder votar nestas eleições. Tinha pedido o voto antecipado, mas como estava doente no dia em que era suposto votar, não pude ir e não há nenhuma alternativa para quem, como eu, está em isolamento. Por isso vão. Por todos os que não podem votar mas, sobretudo, por vocês. E pelo país. Ficar em casa, com o rabo alapado no sofá, não muda nada. Nem sequer é um sinal de protesto“, começou por dizer.

A única leitura que se faz de quem não vota é um “estou-me a cagar para isto tudo”. Por isso vão. Escolham um candidato, escolham todos, votem em branco, encham o boletim de asneiras, mas vão até às urnas e digam de vossa justiça. Não achem que não vale a pena, não achem que já se sabe quem ganha, porque há muito mais do que isso em jogo. Peguem na máscara e na vossa canetinha, e amanhã [hoje] vão”, acrescentou a comentadora do ‘Big Brother‘.

Por fim, Pipoca Mais Doce questionou os seus seguidores se não têm vontade de ir à rua, aproveitando a possibilidade que dá este domingo, de se poder sair de casa para votar. “Não estão cheios de vontade de ir à rua? Ao menos façam-no por um bom motivo ??”, rematou.

Leia também: Maria Botelho Moniz impedida de visitar a avó doente no lar

Siga-me:
Redactor.