fbpx
TVI Famosos

Impedida de votar, Pipoca Mais Doce lança apelo aos portugueses

Pipoca Mais Doce Ana Garcia Martins
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ revelou que não pode ir votar nestas eleições presidenciais, por estar positiva à Covis-19.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘ está impedida de votar nas eleições presidenciais e lançou um apelo aos portugueses.

Não vou poder votar nestas eleições. Tinha pedido o voto antecipado, mas como estava doente no dia em que era suposto votar, não pude ir e não há nenhuma alternativa para quem, como eu, está em isolamento. Por isso vão. Por todos os que não podem votar mas, sobretudo, por vocês. E pelo país. Ficar em casa, com o rabo alapado no sofá, não muda nada. Nem sequer é um sinal de protesto“, começou por dizer.

A única leitura que se faz de quem não vota é um “estou-me a cagar para isto tudo”. Por isso vão. Escolham um candidato, escolham todos, votem em branco, encham o boletim de asneiras, mas vão até às urnas e digam de vossa justiça. Não achem que não vale a pena, não achem que já se sabe quem ganha, porque há muito mais do que isso em jogo. Peguem na máscara e na vossa canetinha, e amanhã [hoje] vão”, acrescentou a comentadora do ‘Big Brother‘.

Por fim, Pipoca Mais Doce questionou os seus seguidores se não têm vontade de ir à rua, aproveitando a possibilidade que dá este domingo, de se poder sair de casa para votar. “Não estão cheios de vontade de ir à rua? Ao menos façam-no por um bom motivo 👊🏻”, rematou.

Leia também: Maria Botelho Moniz impedida de visitar a avó doente no lar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News