fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz impedida de visitar a avó doente no lar

Maria Botelho Moniz Conta Me Tvi Entrevista 2

O último ano foi de grande sucesso para Maria Botelho Moniz. A apresentadora trocou a SIC pela TVI e tem contado com vários projetos no novo canal, mas a pandemia não lhe deu a felicidade total.

Maria Botelho Moniz teve um ano de grande sucesso profissional, primeiro nos Extras do ‘Big Brother‘ e agora com no ‘Dois às 10‘, ao lado de Cláudio Ramos. Porém, a pandemia fez com que a felicidade não pudesse ser total.

Segundo apurou a revista TV Guia, Maria Botelho Moniz é uma dos milhares de portugueses que sofrem com os dramas que se vivem nos lares de terceira idade. A avó paterna da apresentadora, Amélia Mascarenhas, de 89 anos, está internada num lar, perto da zona de Cascais. Face aos idosos serem os mais afetados e com uma taxa de mortalidade maior, vítimas da Covid-19, a estrela da TVI está obrigada a manter-se afastada da sua parente.

A colega de Cláudio Ramos tem seguido as recomendações da DGS e só tem feito o trajeto casa-trabalho. Após a emissão do ‘Dois às 10‘, da TVI, Maria Botelho Moniz desloca-se para o seu lar, onde prepara a emissão do dia seguinte. “Fechadinha em casa a estudar o programa de amanhã. E por aí, tudo a cumprir as regras?“, questionou recentemente aos seus seguidores nas redes sociais.

Leia também: Rui Andrade chora a morte da irmã

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News