fbpx
TVI

Hélder Agapito afirma: “Ser pai é sempre o maior papel da minha vida”

Helder Agapito
Instagram

Hélder Agapito não podia estar mas feliz com o seu papel do carteiro Paulo, em ‘Festa é Festa’. Contudo, o ator garante que o maior papel da sua vida é ser pai.

Hélder Agapito está muito satisfeito por dar vida a Paulo em ‘Festa é Festa’, um carteiro que não sabe ler. Uma personagem que lhe está a dar imenso gozo fazer.

“Está a ser fantástico, todos os dias são uma aventura (…) Poder humanizar uma personagem com características tão singulares, além de desafiante é também compensador”, começou por dizer à TV7 Dias, acrescentando que foi muito bem recebido na TVI.

Questionado sobre qual é o seu maior receio enquanto pai, afirma: “Todos e nenhuns. É a magia da paternidade. Todos porque é como ter um coração fora do nosso corpo, com tudo o que isso implica, e nenhuns porque não o sou sozinho. A inês é a mãe, e somos muito gratos e abençoados com a família que construímos”.

Hélder Agapito não tem dúvidas que este é o papel mais desafiante da sua vida, mas também o único que realmente quis. “Ser pai é sempre o maior papel da minha vida. A Mel mostrou-me o amor incondicional, ela é fruta de amor e é isso mesmo:  o amor”, rematou.

Leia também: Ljubomir Stanisic confessa que protegeu concorrente na primeira temporada do ‘Hell’s Kitchen’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News