fbpx
SIC

Ljubomir Stanisic confessa que protegeu concorrente na primeira temporada do ‘Hell’s Kitchen’

Ljubomir Stanisic Hell'S Kitchen Sic

Ljubomir Stanisic já acabou de gravar a segunda temporada de ‘Hell’s Kitchen’ e confessou estar cansado. O chef recordou ainda os concorrentes da primeira edição do programa da SIC e confessou que protegeu a Dona Ana.

Ljubomir Stanisic revelou que se dá muito bem com alguns ex-concorrentes e que, por exemplo, Rafaela e Daniela estiveram na sua casa do Alentejo recentemente.

“A parte mais difícil para a Daniela foi cozinhar em minha casa, no Alentejo”, começou por dizer, conforme cita o site Holofote. Já sobre Rafaela, Ljubomir Stanisic referiu que ajudou a arranjar estágio para ela e até a quer contratar no futuro.

“Estamos a começar a comprar carne ao Lucas, que tem uma produção de carne maturada maravilhosa (….) Programei uma visita e tenho mesmo de ir lá. Em breve irei ter com eles e quero que corra tudo bem, quero conhecer o projeto deles também”, continuou.

Sobre Dona Ana, o chef confessou que a protegeu e justificou a razão de o ter feito. “Todos a tratavam como mãe. E eu protegi-a um pouco, até para se aguentar no programa porque me faltava essa união em todas as equipas (…) Ela foi um elemento fundamental para mim, para o meu trabalho, para uni-los a todos. A dona Ana tinha medo de mim, mas fazia-me mimos nas costas e dizia que era preciso ter calma”, recordou.

Sobre João abrir um negócio, Ljubomir Stanisic revelou que o aconselhou a ter calma e a arranjar bases neste momento para esse grande passo.

A segunda temporada do ‘Hell’s Kitchen’ começou logo a seguir ao término da primeira. Teve apenas três dias de férias, algo que o tem deixado muito “cansado”.

Leia também: Que emoção! Lourenço Ortigão recorda Filipe Duarte: “Sonhei que estavas aqui…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News