fbpx
TVI SIC

Em guerra com a SIC, Cristina Ferreira recorre aos melhores advogados do país

cristina ferreira
Instagram

A indemnização de 20 milhões pedida pela SIC a Cristina Ferreira deixou a apresentadora num estado de “fúria”, afirmam várias fontes próximas da nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI à revista ‘TV Mais’.

“A Cristina ficou furiosa. Não estava a contar que a SIC lhe viesse pedir um valor tão elevado. Além disso, esperava que o assunto fosse tratado pelos advogados de ambas as partes com algum recato, em vez de cair de forma estrondosa na imprensa”, revela uma fonte àquela publicação.

Apesar do “choque” inicial, Cristina Ferreira está pronta para a “guerra”.

Segundo avança a Vidas, a apresentadora já está a pensar na estratégia a adotar em tribunal contra a SIC, que exige mais de 20 milhões de euros pela quebra do contrato e prejuízos publicitários.

“De um momento para o outro parecia que a Cristina se tornou a causadora de todos os males da SIC quando, na verdade, quando ela lá estava, não lhe atribuíam assim tantos méritos. A vitória nunca lhe era dada, mas sim ao Daniel [Oliveira] e a uma estratégia conjunta da estação”, referiu uma fonte ao mesmo órgão de comunicação social.

Segundo avança ainda a mesma fonte, a nova estrela da TVI vai ser defendida por uma das mais conceituadas sociedades de avogados do país: Vieira de Almeida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
António José Couchinho
António José Couchinho
25 dias atrás

Mas se ela tem assim tanto dinheiro para pagar a bons advogados, então também deve ter para pagar os 20 milhões. 16 anos a trabalhar na TVi a ganhar o que a maioria dos portugueses só em sonhos pensam ganhar, deve ter um bom pecúlio. Mas lá diz o ditado: quem mais tem mais quer. Não tenho pena de pessoas deste tipo. Mas que vai ter que pagar, vai. Agora falta saber se são os 20 milhões.

ATV News