fbpx
TVI

Grávida pela segunda vez, Sara Pinto confessa: “Os meus receios agora são mais a nível emocional”

Sara Pinto

Sara Pinto foi mãe há um ano e meio e prepara-se para receber mais um menino nos braços. A pivô da TVI está grávida pela segunda vez e falou sobre os receios da maternidade.

Sara Pinto está à espera do segundo filho e confessou, em entrevista à TV Guia, que quer ter uma família numerosa, mas tem alguns receios a nível emocional.

“O nosso objetivo de família é o de ter uma família grande, e achamos que seja mais fácil se eles tiverem idades próximas. Tenho medo de que eles cresçam, sejam mais independentes e depois eu não tenha vontade de voltar a começar tudo do zero”, começou por dizer, acrescentando que o amor de mãe é diferente de todos os outros.

“Vou confessar que estou um bocadinho receosa. (…) os meus receios agora são mais a nível emocional: como é que o meu filho vai reagir a um irmão e como é que eu vou amar tanto outra pessoa como amo este pequenino. Dei que isto é um pensamento absurdo, porque a regra é a da multiplicação e não a da divisão, mas tenho esse receio”, confessou ainda.

Leia também: Sara Pinto recorda grave acidente dos pais: “Eu nem queria acreditar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>