fbpx

Sara Pinto recorda grave acidente dos pais: “Eu nem queria acreditar”

A Televisão
2 min leitura

Este sábado, Maria Cerqueira Gomes recebe no programa ‘Conta-me’, a pivô Sara Pinto.

Sara Pinto abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’. A pivô da TVI recordou um episódio marcante da sua vida: um acidente dos pais em Espanha.

O acidente dos meus pais, na altura, não foi em Portugal, foi em Espanha. Foi um acidente de viação em Espanha. Foi uma situação difícil de ultrapassar. Ninguém está à espera que de repente te bata à porta um agente da GNR a dizer o que aconteceu“, revelou a jornalista.

Ficamos ali um bocadinho, eu nem queria acreditar de início, não queria acreditar que…“, disse ainda.

Para além de recordar este grave acidente dos pais, a jornalista falou também da guerra na Ucrânia e de como ficou extremamente magoada quando soube do ataque à maternidade de Mariupol.

Maria-Cerqueira-Gomes-Sara-Pinto

“Estava de folga nesse dia, era o José Alberto Carvalho que estava a fazer o jornal”, lembrou Sara Pinto a Maria Cerqueira Gomes.

“Eu estava em casa a ver e chorei do início ao fim do jornal. E fiquei na dúvida de como é que eu iria reagir se fosse eu a estar ali a fazer o jornal, porque consegui identificar-me naquelas mulheres grávidas, que estavam em trabalho de parto e que estavam a ser bombardeadas ao mesmo tempo. Consegui colocar-me no lugar delas e foi horrível. E sinto muito mais isso agora, depois de ter sido mãe”, acrescentou.

Na legenda da publicação, a TVI garantiu: “Uma conversa emocionante com Sara Pinto para ver hoje no ‘Conta-me’. Não pode mesmo perder!“.

Leia também: Sara Pinto recorda a mudança da SIC para a TVI: “Foi uma loucura”

Siga-me:
Redactor.