fbpx
TVI

Grávida aos 50 anos, Carla Baía desabafa: “Há mulheres a dizerem coisas negativas…”

Carla Baía
Instagram

Carla Baía está grávida pela terceira vez, aos 50 anos.

Carla Baía esteve no programa ‘Goucha’, à conversa com Manuel Luís Goucha na passada quarta-feira, dia 17 de agosto. A ex-mulher de João Pinto revelou que está grávida pela terceira vez, aos 50 anos, do casamento atual com o designer de interiores, Rahim Samcher.

Em conversa com o apresentador explicou que tem recebido imensos comentários negativos por parte de mulheres.

“Há mulheres a dizerem coisas negativas. Todos os comentários negativos que tive sobre a minha gravidez vieram de mulheres, mulheres da minha idade, que em vez de ficarem felizes não…“, contou.

“Este é um bebé muito desejado, que já queríamos há 5 anos, eu e o meu marido. Claro que sabíamos que não ia ser fácil, eu já estava velha para a medicina. Não era uma coisa imperativa. Se viesse vinha, se não viesse éramos felizes na mesma, mas fazia todo o sentido”, explicou.

Leia também: Aos 50 anos, Carla Baía fala sobre a gravidez: “É um bebé muito desejado…”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Os mesmos comentários que agora recebe, foi o que fez há Kelly em 2013, que tinha sido contratada para provocar os homens, e que ela e o Pedro só queriam fazer filmes, influenciada pelo Zézé e pelo Joca.
    Até quando estavam a fazer a dança das Pussicat Dolls na sala foi logo ter com o Pedro a tentar provocá-lo e ele sentado no sofá a abanar o cú!

ATV News

<>