fbpx
TVI

Aos 50 anos, Carla Baía fala sobre a gravidez: “É um bebé muito desejado…”

Carla Baia
Instagram

Carla Baía esteve no programa ‘Goucha’ à conversa com Manuel Luís Goucha.

Esta quarta-feira, dia 17 de agosto, Carla Baía esteve no programa ‘Goucha’ à conversa com Manuel Luís Goucha e contou que vai ser mãe pela terceira vez, aos 50 anos, fruto da relação atual com  Rahim Samcher.

“Este é um bebé muito desejado, que já queríamos há 5 anos, eu e o meu marido. Claro que sabíamos que não ia ser fácil, eu já estava velha para a medicina. Não era uma coisa imperativa. Se viesse vinha, se não viesse éramos felizes na mesma, mas fazia todo o sentido”, confessou.

E ainda falou sobre a relação dos filhos, Tiago e Diana, com o pai, João Pinto, de quem se divorciou em 2003, apesar de o processo só ter ficado concluído em 2008.

“Passei por uma depressão, três anos. Sabes quem esteve lá? Os meus pais, que abdicaram de tudo e vieram para Lisboa. Quando sentiram que a cria já era capaz de voar sozinha outra vez, foram embora para casa deles”, começou por dizer.

“A vida é fabulosa. A vida põe tudo no lugar certo, mas é na altura que ela quer, não é quando nós queremos. A relação com o pai dos meus filhos é excelente, convivemos todos em família, dou-me muito bem com a Ângela [Galvão], a mulher dele. Está tudo perfeito“, acrescentou.

Leia também: Carla Baía surpreendida em direto pela mãe: “Sempre foste uma guerreira”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>