fbpx

Goucha revela alguns segredos da relação: “Ele é de beijos, eu sou mais recatado”

Quando percebo que uma conversa pode acabar em discussão, mudo de assunto. Ou saio", revelou.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira Nunes conheceram-se “na noite de Santo António, há 25 anos, em Oeiras“, e nunca mais se largaram.

É um amor feito de grande cumplicidade, de respeito pela individualidade do outro. É isto que sustenta esta relação de 25 anos. É um amor feito de admiração um pelo outro. O Rui contribuiu na minha vida com a sua graça, que é natural e espontânea (…) [Eu contribui com] o rigor e a disciplina“, explicou o apresentador da TVI à revista TV Guia.

Manuel Luís Goucha admitiu ainda que, “como qualquer casal hetero“, também há zangas. Porém, não se lembra quando é que foi a última.

Tenho um segredo: quando percebo que uma conversa pode acabar em discussão, mudo de assunto. Ou saio. Temos casas grandes, com jardins e terrenos. É uma vantagem. Temos maneiras de pensar diferentes, feitios completamente diferentes, mas muita coisa em comum, que nos une: ele é de toques, de abraços, beijos, efusivo. Eu sou mais recatado. Uma zanga não se alimenta durante muito tempo. Se porventura nos desentendermos, o que é natural, logo fazemos as pazes“, confidenciou ainda o profissional de televisão que celebrou em dezembro o 69.º aniversário.

Leia também: Goucha em lágrimas: “A minha madrasta disse que o meu pai tinha orgulho em mim”