fbpx

Goucha confessa! Novo programa que apresenta não é para “qualquer cabeça”

A Televisão
2 min leitura

Manuel Luís Goucha esteve a tomar o pequeno-almoço no ‘Dois às 10’ desta terça-feira, dia 2. O apresentador falou sobre o seu novo programa nas tardes da TVI.

Manuel Luís Goucha foi convidado do ‘Dois às 10‘ desta terça-feira, dia 2 e falou sobre o seu novo programa da TVI, assumindo que este é muito mais exigente que o programa anterior que apresentava, o ‘Você na TV’.

Uma conversa durante meia hora, 40 minutos, não é qualquer cabeça, qualquer vivência que abraça isso“, começou por dizer a estrela do canal de Queluz de Baixo.

Questionado se o apresentador precisa de ter mais maturidade em apresentar um formato como ‘Goucha‘, o comunicador esclarece: “Sinceramente não sei se tem haver com maturidade, tem haver com preparação em casa. Se me perguntares se ‘dá mais trabalho fazer o programa ‘Goucha’ em casa do que o programa ‘Você na TV?” Dá, e dá porquê? Porque tens aqui conversas que quase não precisas preparar, são pessoas que vêm falar dos seus produtos, negócios, sabes por alto…

Ao contrário do programa das manhãs, o ‘Goucha’ tem pela frente entrevistas que podem durar 20 ou 40 minutos. “As perguntas saem por instinto e muita matéria já conheces. Agora um programa, em que as conversas têm 20 minutos ou 40 (…) tens que estar munido de tudo e mais alguma coisa“, afirma.

Apesar de só entrar no ar por volta das 16h15, o trabalho em casa começa bem cedo. “Ganhei o prazer da pesquisa em casa (…) às 8h30 estou religiosamente sentado no escritório e acabo ao 12h30, são 4 horas, no mínimo 3 horas para preparar tudo“, conclui Manuel Luís Goucha.

Leia também: Isabel Silva pode estar a caminho da SIC

Siga-me:
Redactor.