fbpx
TVI SIC

Isabel Silva pode estar a caminho da SIC

Isabel Silva
Instagram

Depois de 10 anos, Isabel Silva anunciou na noite desta segunda-feira, dia 1, que saiu da TVI.

Isabel Silva anunciou que saiu da TVI, depois de 10 anos de serviço. A apresentadora garantiu que em breve estará de volta aos ecrãs. Estará a caminho da SIC?

“Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal. Guardo comigo momentos inesquecíveis e desejo, honestamente, o melhor para esta estação que será sempre especial para mim”, escreveu Belinha na sua conta de Instagram.

Na mesma publicação, Isabel Isabel falou sobre o futuro: “Hoje abro um novo capítulo, com a certeza de que os momentos de transformação pelos quais estou a passar vão tornar a minha vida ainda mais emocionante. (…) deixo-vos a vontade e a certeza de que em breve voltarei aos ecrãs. Tudo tem o seu tempo. E agora é tempo de transformação“.

Em 2014, a imprensa avançou com rumores de que Isabel Silva poderia estar a caminho do canal de Paço de Arcos para fazer dupla com João Baião no ‘Grande Tarde’.

Vários seguidores de Isabel Silva deixaram palavras nesse sentido na caixa de comentários: “Adorava que fosses trabalhar para a SIC” e “Vai para a SIC“, são alguns dos exemplos.

Entretanto, também Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI reagiu à saída da apresentadora: “De portas abertas sempre minha Isabel“.

Famosos e apresentadores da TVI também reagiram à saída de Belinha do canal de Queluz de Baixo.

Leia também: Dalila Carmo em negociações com a SIC, após fazer duras críticas à TVI

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News