fbpx

Gonçalo Quinaz reage à acusação de violência doméstica: “Não tem cabimento”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Gonçalo Quinaz é o convidado especial desta terça-feira, dia 7 de junho, de Manuel Luís Goucha. O segundo classificado do ‘Big Brother – Desafio Final’ reagiu à acusação de violência doméstica.

Gonçalo Quinaz realçou que nunca experimentou drogas, nem teve vício do álcool. Porém, confessa que viveu momentos com mulheres que se arrepende.

Foi nessa altura que falou nas acusações de violência doméstica de que é alvo. “Não tem cabimento. Nunca [agrediu], nunca na minha vida. Vivi com a mãe dos meus filhos 22 anos e se isso fosse recorrente na minha pessoa e na minha forma de estar, nem teríamos reatado, nem teria vivido aquilo que viveu comigo, e a própria já tinha apresentado queixa e falado mil e uma  coisas a meu respeito que nunca o fez”, começou por dizer.

“Não ligo, são pessoas sem credibilidade nenhuma. Não dou importância nenhuma. Se formos a ver o historial das mesmas que falam, são pessoas sem credibilidade”, continuou.

Gonçalo Quinaz rematou afirmando que escolheu vários caminhos que não foram os melhores, com pessoas que nunca amou.

“Uma mulher, para mim, tem de ser muito mais do que isto. Uma mulher tem que ter valores, uma mulher tem que ser uma boa mãe, uma mulher tem que se dar ao respeito, uma mulher tem que se privar de certas e determinadas coisas, estávamos aqui até amanhã”, rematou.

Leia também: Gonçalo Quinaz recorda discussão acesa com Nuno Homem de Sá: “Não considero que tenha sido agressivo”