fbpx

Gonçalo Quinaz recorda discussão acesa com Nuno Homem de Sá: “Não considero que tenha sido agressivo” 

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Gonçalo Quinaz é o convidado especial desta terça-feira, dia 7 de junho, de Manuel Luís Goucha. O segundo classificado do ‘Big Brother – Desafio Final’ recordou a discussão com Nuno Homem de Sá e não se arrepende da sua atitude.

Gonçalo Quinaz  recordou a discussão acesa com Nuno Homem de Sá e confessou que não se arrepende da atitude que teve com o colega.
O convidado referiu que se revê na inteligência e experiência de vida do ator, mas não da forma como jogava. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ não tem dúvidas que o colega fazia um jogo “desnecessário” e que passava limites.
Questionado por Goucha se se arrependeu de ter “perdido as estribeiras” na discussão, garantiu que não.  “Não posso dizer que me arrependo porque aquilo é um momento e naquele momento foi o que senti. Costumo dizer que quem não sente não é filho de boa gente. A verdade é que já vinha a encher a algum tempo… Era o objetivo do Nuno, ele próprio assumiu a outras pessoas que estavam próximas da casa que o objetivo era colocar-me nesse estado”, afirmou.

“Não considero que tenha sido agressivo, ainda hoje não considero que tenha sido agressivo. Se tivesse sido aos olhos do público nessa semana tinham-me posto na rua e não puseram“, continuou, recordando que quem saiu nessa semana foi Nuno Homem de Sá e ele ficou em segundo lugar.

Gonçalo Quinaz não tem dúvidas que o público o compreendeu e ficou do lado dele. Voltou a salientar que não permite que toquem no nome dos filhos.

 Leia também: Gonçalo Quinaz afirma: “Acho que saí com uma prestação muito boa e positiva”