fbpx
TVI

Gisela Serrano sobre luta contra a Covid-19: “Febre, falta de oxigénio, falta de ar, tosse…”

Gisela Serrano

Gisela Serrano esteve infetada com Covid-19 e precisou de receber oxigénio no hospital.

Gisela Serrano esteve esta manhã à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no ‘Dois às 10’. A esteticista falou sobre como testou positivo à Covid-19.

Comecei com sintomas na sexta-feira. Estava a trabalhar e comecei a ficar extremamente cansada, com falta de ar, calor. Fui fazer o teste, deu negativo. Pensei, isto é cansaço“, começou por contar.

Gisela Serrano não deu importância ao que estava sentir e foi jantar com amigos no fim de semana. Quando percebeu que estava com febre, começou logo a entrar em pânico. “Comecei a chorar“, confessou.

Eu tinha febre, falta de oxigénio, falta de ar, tosse… Quando ela [ambulância] chegou eu tinha os sintomas todos“, revelou a ex-comentadora. Gisela Serrano adiantou ainda que assinou um termo de responsabilidade para deixar a unidade hospitalar e continuar o tratamento a partir de casa.

A esteticista acreditou que pegou o vírus da Covid-19 no supermercado. “Eu estava tão carregada com as compras que eu coçava os olhos, puxei a máscara…“, sublinhou, acrescentando que se sente mal por ter estado com amigos sem saber que estava infetada: “Senti-me a pior pessoa do mundo“.

Leia também: Luana Piovani indignada com polícia no Aeroporto de Lisboa: “A tratarem mal as pessoas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News