fbpx
Famosos

Gisela Serrano luta contra a Covid-19 e admite: “Estou muito cansada…”

Gisela Serrano
Reprodução TVI

Gisela Serrano está infetada com Covid-19 e tem recorrido às redes sociais para dar mais informações sobre o seu estado de saúde.

Gisela Serrano fez uma publicação onde confessou estar infetada com Covid-19 esta terça-feira, 6 de julho, e mostrou-se a receber oxigénio. O anúncio deixou os seguidores bastante preocupados.

A caixa de comentários encheu-se de mensagens de rápidas melhoras dos fãs da empresária. “Meu amor… Força”, “rápidas melhoras querida”, “tudo a correr bem” e “mulher guerreira, muita força”, são alguns exemplos.

Gisela deu recentemente uma entrevista à TV 7 Dias e explicou como se sente: “Estou mais ou menos. Dói-me o corpo todo. Estou muito cansada“.
A comunicadora revelou ter-se começado a sentir mal na passada sexta-feira: “Nessa altura, fui fazer um teste rápido e acusou negativo. Anteontem e ontem, comecei a ter mais sintomas”.
Quanto ao motivo de ter sido contaminada, Gisela atira: “Não faço ideia alguma. Sempre tive cuidado… Se calhar, foi num restaurante. Não sei, não faço ideia”.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News