fbpx

Francisco Monteiro sonha com carreira em televisão: “É algo que me dá imenso prazer”

Manuel Luís Goucha atirou: "Depende da sua cunhada [Cristina Ferreira]".

A Televisão
2 min leitura
Francisco Monteiro, Big Brother

Francisco Monteiro foi convidado do programa “Goucha” desta segunda-feira, dia 12, e falou sobre a sua paixão pelo mundo da televisão.

Depois de se ter sagrado vencedor do “Big Brother 2023” e de ter sido concorrente do . O ex-concorrente do “Desafio Final”, Francisco Monteiro estrou-se como apresentador na semana passada, juntamente com Márcia Soares, numa rubrica do reality-show e ficou com o “bichinho” da apresentação televisiva.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, o nortendo admitiu que sonha com uma carreira nessa área: “Já tenho definido aquilo que eu quero fazer, da forma que eu quero fazer”. No entanto, admitiu: “Não depende de mim…”. Entre risos, o apresentador atirou: “Depende da sua cunhada [Cristina Ferreira]”.
Zaza, como é conhecido, explicou que tenta “não criar muitas expectativas”. “Eu nunca tive essa consciência de que realmente era algo que me dava imenso prazer. É algo que me dá imenso prazer”, frisou.
Sobre a primeira experiência como apresentador, Francisco Monteiro confessou: “Eu adorei, diverti-me mesmo muito”. 
Manuel Luís Goucha não poupou elogios à prestação do ex-concorrente neste novo desafio. “Fiquei muito surpreendido com o seu à vontade, a fluidez de argumentação – isso já estava mais do que visto enquanto concorrente do “Big Brother” – e mais espantado fiquei quando vi que você não tinha teleponto”, destacou o comunicador.
Relacionado: ,
Siga-me:
Redactor.