fbpx
TVI

Florbela Queiroz revela que fez as pazes com o filho: “Ele foi ter comigo a pedir-me perdão”

Florbela Queiroz
Facebook

Florbela Queiroz foi a convidada especial de Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 29 de junho, e revelou como e quando fez as pazes com o filho.

Florbela Queiroz está de luto pela morte do filho. A atriz, que em tempos esteve de costas voltadas com Manuel e a companheira deste, esclareceu que conseguiram fazer as pazes em 2019.

A relação entre a artista e o filho não foi das melhores e o caso chegou mesmo a ir para Tribunal e a ser assunto de revistas. A artista acusou Manuel e a companheira de violência doméstica, mas conseguiu resolver o conflito com o filho há 3 anos.

“Em 2019, ele foi ter comigo a um espetáculo a pedir-me perdão e a dizer que eu tinha razão. A culpa não foi dele, mas ao mesmo tempo foi, porque deixou. Foi influenciado. Agora tocar nunca me tocou. Eu disse-lhe: Manel, ‘já estás perdoado desde o primeiro dia’. Perdão de mãe”, contou.

Leia também: Florbela Queiroz recorda como recebeu a notícia da morte do filho: “Não sei como é que não caí”

“Em 2019, ele foi viver lá para casa um ano comigo. Recuperamos o tempo perdido”, contou, fazendo um esclarecimento de seguida.

“Eu não o meti em Tribunal, foi um crime de violência público, onde eu entrei no hospital, eu já não podia fazer nada. Foi um julgamento que eu nunca abri a boca. Só queria dizer: ‘não faça mal ao meu filho, à outra pessoa…”, acrescentou.

 Leia também:Florbela Queiroz revela que envia mensagens para o filho no ‘Facebook’: “Eu falo com ele todos os dias”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>