fbpx
TVI

Final do ‘Quer o Destino’. Vitória e Lucas adotam a filha de Rita e Marcos

quer o destino sara barradas Final do 'Quer o Destino'. Vitória e Lucas adotam a filha de Rita e Marcos
TVI

O desfecho da novela da TVI, ‘Quer o Destino’, promete surpreender os telespectadores. Um final feliz para a protagonista, novos amores e até reconciliações.  No entanto, o final também terá detenções e um suicídio.

Segundo a Telenovelas, Vitória e Lucas casam-se e adotam a filha de Rita e Marcos, que acabaram por ser presos. Seis meses depois, a protagonista engravida.

Isabela e Mateus escondem-se da polícia num hostel. O vilão tenta matar a mulher que ama e suicidar-se, porque não aguenta mais viver assim, mas sem sucesso. Ela foi à casa de banho e quando chegou viu o veterinário a sucumbir.

Leia também: Sérgio Praia e Ana Varela: Protagonistas de ‘Amar Demais’ partilham passado de dor

A jovem decide denunciar todos os crimes e é detida e semanas depois dá à luz na cadeia. Já Marcos e Rita são presos. O vilão vai ser apanhado a tentar abusar de Camila e Rita também é presa depois de tentar matar Marcos.

Já Maria e Machado vão viver juntos. João declara-se a Madalena e pede-a em casamento. Patrícia arranja um novo amor. Sandra troca juras de amor com Hugo e Carlos declara-se a Camila.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News