fbpx
TVI

Sérgio Praia e Ana Varela: Protagonistas de ‘Amar Demais’ partilham passado de dor

Sérgio Praia Ana Varela
Instagram

Sérgio Praia e Ana Varela são par romântico na novela ‘Amar Demais’, da TVI. Porém, a vida dos dois atores nem sempre foi fácil e em comum têm um passado marcado pela dor.

Sérgio Praia dormiu na rua

O ator revelou a Manuel Luís Goucha, no programa ‘Conta-me’, que fazia ballet às escondidas e quando foi apanhado pelos progenitores a reação não foi boa.

“A minha mãe descobriu (…) queimou a roupa toda e aquilo doeu-me, mas acho que me cimentou por dentro a vontade de quer sair dali e emocionar o País ou o Mundo”, começou por dizer.

Aos 13 anos foi trabalhar para as obras e cresceu não muito feliz. Aos 16 anos decidiu colocar-se à prova e saiu de Ovar para o Porto. Dormiu em locais em obras à noite sem ninguém o ver para dormir. “Roubei dinheiro ao meu pai, levei uns 40 contos, que na altura era muito dinheiro”, recordou Sérgio Praia.

Voltou a trabalhar nas obras e acabou o nono ano para entrar na Escola de Teatro. Sobre os pais, Sérgio Praia revelou que nunca teve “uma ajuda para perceber o que é gostar ou sentir carinho” e, por isso, “sente-se vazio”.

Ana Varela perde a mãe

Ana Varela recordou, no ‘Conta-me’ com Fátima Lopes, que tinha 23 anos quando a mãe decidiu acabar com a própria vida. “A minha mãe sofria há vários anos. Ela ou aceitava, ou tinha uma certa resistência ao tratamento. Acabou por não conseguir. Ela quis deixar o tratamento e nós não sabíamos”, acrescentou.

Na altura, Ana Varela estava a trabalhar e o irmão longe a estudar. “Nós não fomos a tempo, não conseguimos, e acabei por perder a minha mãe. Faz-me muita falta. Não viu as netas, não estava cá para as ver”, disse, recordando de seguida a tragédia com Pedro Lima.

“Quero relatar isto para que percebam que pode acontecer a qualquer um (…) e que tentemos fazer pelos outros aquilo que, se calhar, não conseguimos fazer com quem partiu”, rematou Ana Varela.

 Leia também: Iury revela mensagens de ódio e apela ao fim do ‘cyber bullying’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>