fbpx
TVI

‘Festa é Festa’: Saiba tudo sobre a segunda temporada da novela da TVI

Pedro Alves Ana Brito E Cunha Festa E Festa Tvi
Instagram

A novela de sucesso da TVI, ‘Festa é Festa’, vai ter uma segunda temporada, que irá estrear no próximo mês de setembro e já é conhecido o início desta nova aposta do canal de Queluz de Baixo.

A TVI vai apostar numa segunda temporada da novela ‘Festa é Festa’ e já é conhecido como tudo começa na trama de sucesso do canal de Queluz de Baixo. Nesta nova fase, a Aldeia da Bela Vida prepara-se para um novo desafio: a criação do maior presépio vivo de Portugal, no Natal.

No arranque desta segunda temporada, Nando [Manuel Marques] e São [Sílvia Rizzo] voltam a Paris, para irem buscar os seus bens, já que decidiram mudar-se de vez para Portugal. Mas não vão sozinhos: Bino [Pedro Alves], Florinda [Ana Brito e Cunha], Tomé [Pedro Teixeira] e Aida [Ana Guiomar] também vão a Paris, com eles“, lê-se, na sinopse revelada pela TVI.

Segundo a mesma informação, na viagem, as personagens de ‘Festa é Festa‘ vão enfrentar muitos desencontros e muita discussão até acontecer “algo que vai mudar o futuro político e social da mais famosa aldeia deste país: a chegada de uma nova família.

Isabel, a nova médica; o marido Mário, um jornalista sensacionalista; Alice (filha do primeiro casamento de Mário), veterinária; Tomás (também filho do primeiro casamento de Mário), engenheiro agrónomo; e Abel (pai de Mário), um septuagenário excessivamente hipocondríaco, que põe os nervos em franja a toda a família e à aldeia em geral“, acrescenta ainda.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes volta a fazer dupla com Manuel Luís Goucha e não poupa nos elogios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News