fbpx
TVI Resumos

Festa é Festa: Resumo dos próximos episódios

Festa É Festa

Resumo dos próximos episódios da novela Festa é Festa, da TVI.

‘Festa é Festa’ da TVI: conheça os resumos dos próximos episódios da novela.

Resumo de 23 a 27 de maio

Festa é Festa

Episódio 332

 

São pede a Jorge para tomar conta da casa enquanto ela e Fernando estiverem de férias, mas Jorge não percebe o que é suposto fazer. São lá lhe explica e Jorge diz-lhe que pode contar com ele, até porque agora é um homem mais responsável, porque tem namorada. São fica curiosa para saber quem é. Paulo aparece para entregar uma carta a Quina, mas ela duvida que seja para ela. Paulo olha melhor para a carta e vê que afinal não é para Quina, mas sim para uma Joaquina de Jesus. Quina percebe que afinal é mesmo para si, mas Paulo não lha quer entregar, pois acha que não é a mesma pessoa.

Quina tem de ameaçar Paulo para lhe dar a carta e fica eufórica ao ver os bilhetes para o concerto de Quim Barreiros. Paulo não sabe quem é, mas fica feliz por ver Quina tão contente e explica-lhe o que são bilhetes VIP. Aida e Tomé estão à espera que Josefa lhes diga porque está ali. Ela lá ganha coragem para contar que perdeu tudo e que ficou apenas com a roupa que tem no corpo. Josefa pede ajuda ao irmão. Aida e Tomé ficam incrédulos.

Josefa pergunta a Tomé se a ajuda, mas Aida intromete-se e pede-lhe para se livrar dela, para poderem ir de férias descansados. Aida gostava de saber como é que Josefa perdeu tudo e diz que tem um pé de cabra na mercearia, para o caso de Tomé precisar de a adormecer. Quando ficam a sós, Josefa abraça o irmão e tenta chegar-lhe ao coração. Jorge fica abatido depois de São ter falado em Manuela e São percebe que ele gosta mesmo dela. São aconselha-o a lutar por Manuela, mas Jorge diz que não vale a pena, porque ela está com o Sôtor. São fica espantada e diz que o Sôtor é bom demais para ela.

Jorge fica ofendido. Aida entra na mercearia desvairada e vai falando sozinha, enquanto arruma as prateleiras. António já sabe que quando ela está assim é melhor não dizer nada, mas Glória ficou curiosa e oferece-se para ouvir os seus desabafos. Glória acaba por dizer que Aida está desgovernada e Aida avança na direção dela. O Padre ouve Glória mas não lhe presta muita atenção e diz que sim a tudo só para a despachar. Glória percebe o que o Padre está a fazer e insurge-se contra ele. O Padre admite que está farto de a ouvir e sugere que vá andando.

Glória promete vingar-se de todos. Tomé está com um ar desgraçado e sem saber o que fazer à vida. Fátima acha que ele e Josefa até são parecidos e pergunta-lhe se já tomou uma decisão, pois já é de noite e a irmã não pode dormir na rua. Tomé sabe que Aida o mata, caso ele leve a irmã para casa. Aida, possuída, anda de um lado para o outro na expectativa de ver o que Tomé vai fazer. Elisabete chega a casa muito murchinha, mas Aida nem se apercebe e começa a fazer queixas de Josefa. Elisabete explode e diz que não aguenta mais tanta gente doida.

Elisabete desata a chorar e Aida fica preocupada. Fátima pergunta a Tomé o que vai fazer e aconselha-o a seguir o coração. Fátima acha que Josefa parece calminha e tem um ar fofinho. Tomé sabe que Aida não a vai aceitar em casa, mas também não a pode deixar na rua. Josefa reclama do galão e Fátima deixa de a achar fofinha. Elisabete conta à mãe que Albino lhe pediu um tempo, mas no fundo percebeu que ele estava a acabar com ela. Aida fica muito indignada e diz que Elisabete é que devia acabar com ele. Elisabete agradece à mãe por a ouvir e compreender. Aida acolhe-a nos seus braços.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>