fbpx

Fernando Rodrigues recorda fase má: “Imaginava-me num caixão e o sofrimento das pessoas”

"Quando penso nisso, faz-me chorar", disse Fernando Rodrigues.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Fernando Rodrigues foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, na TVI, e recordou uma das piores fases da sua vida.

Algum tempo depois de ter saído da banda, o ex-participante de “Casamento Marcado”, contou que passou por uma fase má: “Eu perdi tudo, nada fazia sentido”.

“Tinha pensamentos de: ‘Já chega! Não estou cá a fazer nada’. E, depois, a gente pensa que existem outras coisas que resolvem, o que torna tudo pior. A vida começa a descambar”, referiu Fernando Rodrigues.

“Simplesmente, estou cá porque nunca tive coragem de fazer nada de mal, nem nunca tentei. Pensei muitas vezes”, declarou o ex-participante, referindo que pensar nos filhos foi o que o demoveu dessa ideia.

“Quando tinha esses pensamentos, eu não pensava assim nos meus filhos só por pensar. O que eu pensava – isto é ridículo o que eu vou dizer, se calhar, mas era assim que eu pensava – era: Eu fechava-me e imaginava-me num caixão e imaginava as pessoas à volta e o sofrimento delas. E magoou-me e dizia: ‘Eu não vou fazer isto às pessoas”, descreveu Fernando Rodrigues.

“O que é que eles iam pensar? Não era eu estar lá dentro, era o que as pessoas à volta iam sentir por eu estar ali e foi isso que me deixou triste. E, quando penso nisso, faz-me chorar. A minha própria morte faz-me chorar e não é porque eu não queira desaparecer. Os outros não têm culpa daquilo que eu estou a sentir”, disse ainda Fernando Rodrigues.

Veja uma parte da conversa aqui.

Relacionado: