fbpx
TVI

Fernanda Serrano fala sobre fim do casamento com Pedro Miguel Ramos: “Fiz tudo bem…”

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano foi a convidada do programa ‘Conta-me’, da TVI.

Fernanda Serrano esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’. A atriz, de 48 anos, passou em revista a sua carreira e recordou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida, como o divórcio de Pedro Miguel Ramos.

“Como é que tu te deparas com um fracasso?“, questiona Maria Cerqueira Gomes. A atriz recordou uma conversa recente que teve com o colega e amigo Diogo Infante: “Eu dizia-lhe que houve uma fase desencantada da minha vida e dizia que era um fracasso. Ele disse: ‘Não é um fracasso Fernanda. Tu tens quatro filhos. Desse teu suposto fracasso aconteceram quatro, que são os teus quatro pilares, os teus quatro filhos. Como é que tu podes pensar que foi um fracasso?’

Fernanda Serrano confessa que, em certa altura, houve um “desencanto”. “Porque é um projeto que tu também acreditas ter um início que não tenha um fim. Eu tenho um exemplo fantástico dos meus pais“, conta.

A atriz revela que tem nos pais o seu maior exemplo e que também queria ter um casamento como o deles, que já dura há meio século. “Gostaria muito de ter tido isso para mim, eu acreditava mesmo que tinha encontrado isso e o desencanto vem a partir do momento em que tu descobres que afinal não é nada daquilo que tu acreditaste“, nota, frisando que olha para o divórcio como algo que tinha de acontecer e não como um “fracasso”, até porque tentou de tudo para fazer a relação durar e a decisão de separar-se de Pedro Miguel Ramos após 15 anos de vida em comum, foi tomada com muita ponderação.

Consegui esvaziar o saco das possibilidade e isso dá-me tranquilidade calma e certeza de que fiz tudo bem“, nota.

Anos mais tarde, Fernanda Serrano voltou a encontrar o amor ao lado do personal trainer Ricardo Pereira. Um amor que surgiu de forma natural e sem que esta estivesse à espera. “Nada me apeteceu mais na altura do que ter estado sozinha com os meus filhos“, afirma a artista.

Apesar de estar muito feliz e apaixonada, Fernanda Serrano prefere, para já, dividir o tempo entre a relação amorosa e os filhos sem incluir o companheiro na dinâmica familiar.

Leia também: Fernanda Serrano ‘abre o coração’: “Só queria ter mais um dia, a vida é curta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>