fbpx
TVI

Fernanda Serrano ‘abre o coração’: “Só queria ter mais um dia, a vida é curta…”

Maria Cerqueira Gomes, Fernanda Serrano

Fernanda Serrano esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes para o programa ‘Conta-me’ da TVI.

Fernanda Serrano abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes para falar dos filhos, a carreira, a doença e a superação numa conversa franca para o programa ‘Conta-me’.

Tenho saudades de saber que vou ser feliz (…) Nada é impossível para mim“, garante a atriz a Maria. “Eu nasci mãe (…) temos que proteger os nossos filhos“, assume Fernanda.

A luta contra um cancro foi um dos temas abordados na conversa. “Passaste por um cancro…”, diz a apresentadora.

Só queria ter mais um dia, mais um dia. A vida é curta, eu deixei de ter medos em relação a mim. Medo da morte não tenho. Tu estarás sempre com a possibilidade de recomeçar porque é a nossa vida“, confessa a convidada.

Nas redes sociais, Fernanda Serrano agradeceu à apresentadora. “Obrigada Maria Cerqueira Gomes, por me receberes no teu programa desta forma tão tua e boa! Conversa simples, verdadeira e cheia de Amor! Fez-me confirmar que estou no caminho certo! Que a verdade, essa, vence sempre!“.

Maria respondeu às palavras de carinho da atriz: “Estás no caminho certo e inspiras muitas a ganhar coragem para seguir o caminho que as fará mulheres diferentes e felizes! Obrigada eu“.

Leia também: Fernanda Serrano recorda luta contra cancro da mama: “Tornou-me mais forte e resiliente!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>