Favoritos ‘Big Brother’: Diogo Marques lidera tabela. Casal Ricardo Pereira e Joana Schreyer nos últimos lugares

1 min leitura
Big Brother/Instagram

Diogo Marques é o concorrente mais popular nas redes sociais do ‘Big Brother’. Frederica Lima ocupa o último lugar do ranking.

Duas semanas após a estreia da nova edição do “Big Brother”, a produção do programa da TVI, tal como é habitual todas as semanas, fez uma sondagem nas redes sociais para perceber quais são os concorrentes mais e menos populares entre o público português nesta primeira semana.

Após a votação e a contagem dos votos, na manhã desta quinta-feira, dia 22 de setembro, foi partilhado o resultado e dava conta que Diogo Marques é o concorrente mais popular da casa da Malveira com 87 por cento de ‘gostos’. O segundo lugar da tabela é ocupado por Rúben Boa Nova, com 87 por cento, e a seguir, surge Miro Vemba, com 86.

Os últimos lugares do ranking do ‘Big Brother’ são ocupados pelo casal Ricardo Pereira e Joana Schreyer com 38 por cento de ‘gostos’. Na última posição, encontra-se Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, com apenas 25 por cento dos internautas a darem-lhe um voto positivo.

Ora veja:

Leia também: Quintino Aires condena confissões de Diogo Marques na Curva da Vida no ‘Big Brother’

Exit mobile version